Sandaliaria divulga mais 04 inaugurações para o primeiro Semestre - Franquias baratas de sucesso
Rua Lourdes de Gaspari Gobatto, 161 (Esq Av. Edne Rontani Bassete)
Água Branca II (Jd Monte Feliz) | 13.426-573 | Piracicaba | SP

Notícias

Sandaliaria divulga mais 04 inaugurações para o primeiro Semestre

2019 PROMETE!

Com o aquecimento da economia e o novo projeto de Licenciamento da marca, a SANDALIARIA vem colhendo frutos.

Com 05 lojas inauguradas esse ano e mais 04 para inaugurar ainda no primeiro semestre, a marca pretende fechar o ano de 2019 com 15 novas operações.

Divulgado essa semana mais 04 inaugurações: Sinop no Mato Grosso, Balsas no Maranhão, Araxá nas Minas Gerais e Jijoca de Jericoacoara no Ceará.

" Com as mudanças no governo, a economia voltou a reagir e aos poucos veem ganhando força, aquecendo, o que encoraja novamente as pessoas a empreender.

Lançamos esse ano o projeto de Licenciamento, que tem caracteristicas muito parecidas com a franquia, mas com custos de montagem e operacional mais baixos, o que também ajudou no aumento da procura pela operação.

Com o Licenciamento, abre-se também a possibilidade de migração, lojas de "bandeira branca" que se unem a Sandaliaria, como é o caso de Jijoca de Jericoacoara, cidade turistica do Ceará, onde um lojista já atuante está migrando sua loja para marca.

Nossa intenção é fechar 2019 com 15 novas lojas inauguradas

Rodrigo Deotto - CEO Sandaliaria

 Sandaliaria divulga mais 04 inaugurações para primeiro SemestreSandaliaria divulga mais 04 inaugurações para primeiro SemestreSandaliaria divulga mais 04 inaugurações para primeiro Semestre