Rua Lourdes de Gaspari Gobatto, 161 (Esq Av. Edne Rontani Bassete)
Água Branca II (Jd Monte Feliz) | 13.426-573 | Piracicaba | SP

Notícias

SANDALIARIA fecha 2015 acima da projeção de Expansão

Em um ano atípco para economia nacional, onde todas as projeções foram pessimistas, a SANDALIARIA veio na contramão.

Com crescimento de expansão de 30% acima do projetado para o ano, a marca fecha 2015 com 24 unidades em funcionamento e já desenha as projeções para 2016.

" Estou muito feliz com as conquistas de 2015, em um cenário assustador conseguimos nos superar e ultrapassar as metas projetadas, as quais pareciam inalcançáveis em um ano de crise.

Entramos o mês de Novembro com nossas datas todas fechadas para expansão, com condições de inaugurar novas lojas somente a partir de Janeiro.

2015, foi o ano que iniciamos nossa expansão em outros estados, onde idealizo ter Franqueados Masters em um curto espaço de tempo, além de SP, chegamos nos estados do Espirito Santo, Pará e Pernambuco.

Mesmo com a economia em crise, nossos franqueados se portaram muito bem e se não foi um ano fantástico, conseguimos nos equilibrar e estamos nos preparando para ter um excelente Dezembro.

Esse cenário nos deixa animado, pois a esperança é para que nos próximos anos a economia reaja ou ao menos volte a normalidade e se conseguimos nos equilibrar nesse período, as perspectivas são as mais positivas em uma economia mais instável.

Temos 03 unidades próprias, a do Shopping Piracicaba entra em reforma ainda esse mês e ficará com o mesmo padrão das demais lojas, com a demanda de novos franqueados, acabamos por não dar a atenção devida para nossas lojas próprias, tanto que as mesmas estão no padrão de layout antigo.

Com a reforma de Piracicaba, por ser a mais proxima e onde nasceu a operação, será nossa base de treinamento, já as operações do Parque Dom Pedro Shopping em Campinas (Melhor loja do grupo) e a do Shopping Patío Limeira, ambas serão franqueadas, em um primeiro momento será oferecida aos franqueados que já operam dentro da rede.

Esse processo será necessário para que possamos nos dedicar no projeto de expansão da marca por todo o Brasil.

Quero fazer um agradecimento especial a todos que acreditaram na SANDALIARIA, mesmo nesse periodo conturbado, cheio de incertezas, aplicaram seu capital em nossa operação. O sucesso é de todos nós. "


Rodrigo Deotto CEO SANDALIARIA.